POLÍTICA COMERCIAL

Como funciona o frete?

Disponibilizamos para nossos clientes a ferramenta de cálculo de frete, para que ele saiba o quanto pagará pelo envio da mercadoria. Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou Encomenda normal (PAC).
Caso tenha recebido um vale-compra, verificar as regras de uso com a empresa.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do seu pedido será informado pelo setor comercial após a confirmação de pagamento. Um de nossos consultores entrará em contato diretamente para dar as orientações.

Troca

Assim que o cliente tomar posse dos produtos e houver algum dano, o consumidor tem até 07 (sete) dias para troca após a data de recebimento.Neste caso, é necessário contatar o setor comercial da MMO através do e-mail comercial@mmo.com.br ou telefone (16) 3411-5060.

Garantia

Caso seja constatado defeito no item adquirido, o consumidor tem até 3 (três) meses para a substituição.

Formas de pagamento
Suas compras com mais rapidez e segurança. Confira nossas formas de pagamento.

  • Cartão de Credito – À vista
  • Cartão de Credito – Parcelado
    As compras de acessórios poderão ser parceladas em até 3x sem juros.

Todos os pedidos realizados estão sujeitos à análise de crédito antes do faturamento.